Mulher recebe "visita" de filhote de urso-negro no quintal de sua casa; assista

Marysol Deeley se deparou com um visitante inesperado no jardim de sua casa no Canadá – e não foi a primeira vez que um urso apareceu na sua porta

A canadense, dona de uma casa em Ontário, encontrou um urso na porta de sua residência
Foto: Reprodução/Youtube Marysol Deeley
A canadense, dona de uma casa em Ontário, encontrou um urso na porta de sua residência

Abelhas, baratas, formigas: é normal encontrar alguns desses pequenos visitantes do reino animal em nossas casas, certo? Mas, você já foi surpreendido por um filhote de urso no seu quintal? Uma mulher canadense encontrou este “pequeno” intruso na porta de sua residência e a história está fazendo sucesso nas redes sociais.

Leia também: Urso negro é flagrado dirigindo uma moto na Rússia; assista ao vídeo

Marysol Deeley mora na província de Ontário, no Canadá, e, na manhã do último sábado (15), estava deitada em sua cama quando ouviu alguns barulhos estranhos no lado de fora da casa. Curiosa, ela abriu a porta dos fundos para encontrar o causador dos ruídos: havia um “bebê urso ” no seu quintal. Com uma câmera nas mãos, ela gravou um vídeo com as imagens do animal e publicou a filmagem no Youtube. Assista ao vídeo:




Nas imagens, vemos quando a canadense abre a porta e o filhote se assusta com a movimentação. Alguns segundo depois, Deeley fala: “olá, o que você está fazendo no nosso jardim?”. Em seguida, o pequeno começa a correr pelos fundos da casa e desaparece na floresta, que está bem ao lado da propriedade da mulher.

Nos comentários da publicação, Deeley explicou que mora em uma região interiorana na cidade de Dorion, onde esses mamíferos são considerados seus vizinhos e, de vez em quando, aparecem em sua porta para fazer uma rápida visita. "Eles estavam aqui primeiro, são parte da vida animal do interior", completou.

Curiosidade animal

Por mais que o tamanho possa assustar, esses animais parecem gostar dos seres humanos e de suas casas. No estado do Colorado, nos Estados Unidos, por exemplo, esse grande mamífero resolveu entrar em uma residência e tocar o piano  que estava em uma das salas. Confira as imagens:



O vídeo mostram o animal explorando um dos cômodos da casa, e em determinado momento, quando ele parece querer olhar pela janela, o urso se apoia no teclado de um piano e arrisca tocar algumas notas.  

Leia também: Americana se surpreende ao encontrar urso preso dentro de seu carro em parque