undefined
Reprodução/Facebook Biddy Connors

Uma multidão se reuniu na Irlanda para ver a Virgem Maria

Uma multidão de fiéis se reuniu em County Mayo, na Irlanda, para ver a suposta aparição da Virgem Maria no último sábado (10). 

Leia também: Casal faz sexo em poltrona de avião durante voo e é flagrado por passageiros

Tudo começou com a visão de um adolescente: o garoto, de 14 anos, acredita que a  Virgem Maria se revelou para ele durante uma viagem à cidade de Fátima, em Portugal. 

Segundo o portal The Mirror , a santa teria revelado para o garoto que apareceria novamente em Knock, um vilarejo irlandês , no segundo sábado de junho, e abençoaria todos os presentes.

O adolescente falou para os pais sobre o episódio na cidade lusitana e, imediatamente, seu pai começou a espalhar a informação por meio das redes sociais.

"No dia 10 de junho nós vamos a Knock, e qualquer outra pessoa que quiser ir é muito bem-vinda. A santa irá aparecer", ele declarou em seu Facebook. 

No dia da aparição, um homem chamado Biddy Connors divulgou diversos vídeos e imagens da suposta santa em seu perfil pessoal, explicando, inclusive, o exato local entre as nuvens onde a imagem se revelou para os fiéis.


Apesar de parecer um caso isolado, muitas pessoas acreditam que a mesma imagem apareceu em Knock no ano de 1879, o que explica a específica localidade da revelação.

undefined
Reprodução/Facebook

Multidão se reuniu em County Mayo, cidade irlandesa

Peculiaridades religiosas

Além dos casos de aparições de santos, como a de Knock, são muitos os exemplos de materialização da fé cristã. Por exemplo,   u ma estátua da mesma santa que supostamente teria “chorado sangue” ganhou destaque no site britânico The Mirror . De acordo com a publicação, um homem no México, não indentificado, afirmou ter visto o momento em que a estátua derramou as lágrimas avermelhadas. 

Segundo o site britânico, esta não teria sido a primeira vez que uma escultura chorando. Em agosto do mesmo ano, adoradores em uma igreja rural na Bolívia também ficaram surpresos ao ver uma estátua da Virgem Maria chorando sangue enquanto oravam.

Leia também: Gato super-herói ataca homem que tentava invadir casa nos Estados Unidos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!