Cobra passa mal e vomita duas galinhas inteiras na China; veja imagens chocantes

Arrependida de sua escolha para o almoço, uma cobra píton resolveu vomitar duas galinhas inteiras em um vilarejo na cidade de Meizhou, na China

A cobra foi pega invadindo um galinheiro, e se viu obrigada a colocar o almoço para fora
Foto: Reprodução/Youtube
A cobra foi pega invadindo um galinheiro, e se viu obrigada a colocar o almoço para fora


Na última sexta-feira (9), um morador da cidade de Meizhou, na China, teve uma surpresa ao visitar seu galinheiro: uma cobra não só havia invadido o local, como engolido dois de seus animais. 

Leia também: Pelado, homem chuta duas viaturas e é preso após prejuízo de US$ 2 mil à polícia

Preocupado com o resto de suas galinhas, o homem pediu a ajuda de um vizinho e os dois prenderam a  cobra em uma gaiola, para que então chamassem as autoridades responsáveis. Porém, enquanto esperavam pela polícia local, eles foram surpreendidos mais uma vez: a píton resolvera vomitar as duas galinhas – e elas estavam inteiras.

Foto: Reprodução/Youtube
Assustada, a cobra vomitou as duas galinhas em uma tática de defesa, já que mais leve, seria mais fácil fugir

Depois de se livrar do almoço indesejado e chocar os espectadores presentes, o animal foi devolvido à natureza.

Indigestão animal

Quem disse que são só os humanos que sofrem de indigestão? Outras espécies também passam pelo mesmo problema, e parece que certas serpentes precisam lidar com isso frequentemente.

Em uma confusa situação de canibalismo, uma serpente comeu outra. Até aí tudo bem, mas a história não terminou: após  vomitar o que havia acabado de ingerir , todos ficaram surpresos ao perceber que, simplesmente, a presa saiu viva do corpo da sua predadora.

As imagens desse momento bizarro foram capturadas por Christopher Reynolds e publicadas no final de maio. O vídeo já tem mais de 3 milhões de visualizações no Youtube. Segundo a descrição da filmagem, Reynolds e sua esposa, Nina, estavam saindo da casa de sua mãe, no Texas (Estados Unidos), quando viram o animal e resolveram fotografá-lo.

Porém, Nina sugeriu que o marido também filmasse a cena e foi assim que conseguiram flagrar a anormal (e nojenta), ocorrência.

Foto: LiveLeak
Imagens mostram cobra vomitar serpente que acabara de comer


O vídeo começa com a imagem da cobra, e instantes depois, algo estranho começa a acontecer: ela  vomita a serpente que acabara de ingerir. Reynolds comenta que "ele [o animal] se sentiu desconfortável com a nossa presença, então resolveu vomitar para poder fugir".

Leia também: Mulher serve sanduíche de aranha ao namorado e brincadeira viraliza na web