Urso negro é flagrado dirigindo uma moto na Rússia; assista ao vídeo

Um enorme urso negro foi visto andando de moto pelas ruas de uma cidade na Rússia – e não, este não era um bicho de pelúcia ou uma pessoa fantasiada

Urso negro de verdade foi flagrado andando de moto pela Rússia no último sábado
Foto: Reprodução/Crave Online
Urso negro de verdade foi flagrado andando de moto pela Rússia no último sábado




Qual seria a sua reação se encontrasse um urso passeando em uma moto no meio do trânsito da sua cidade? Os moradores de Skytyvkar, na Rússia, puderam presenciar esse bizarro momento no último sábado (3).

Leia também: Irritado com cebolas, homem bêbado ameaça atirar em funcionários de restaurante

Nicholas Pasynkov viu a anormal cena e decidiu filmar o animal. "Eu estava dirigindo em Skytyvkar quando flagrei um enorme urso, muito calmo, andando no sidecar de uma moto ", explicou ele, segundo informações do portal britânico  Mirror . Confira as imagens que ele capturou:




O caso do urso motorista era, na realidade, parte de uma campanha de caridade organizada na cidade. Um grupo de motociclistas locais, os Polar Wolves (Lobos Polares), se juntou a um circo para arrecadar fundos a uma clínica de psiconeurologia para crianças.

O animal em questão pertence ao circo e, aos 22 anos, sempre se apresentou para a companhia, motivo pelo qual ele desenvolveu um temperamento mais calmo, segundo o circo.

Por mais que a cena tenha feito sucesso com os moradores da cidade, e também viralizado na internet, organizações de proteção animal enfatizaram que submeter um urso a situações como esta é inadequado – além de denunciarem inúmeros casos animais que são torturados por companhias circenses.

Habilidades humanas – ou não 

Estes grandes animais sempre protagonizam situações inusitadas, como aconteceu com uma família da cidade de Vail, no Colorado, nos Estados Unidos. Desconfiados de um possível roubo, eles chegaram a acionar a polícia, porém, ao checarem o circuito interno de segurança, perceberam que talvez teria sido melhor chamar a polícia ambiental, pois o responsável pela invasão fora um urso  – que inclusive, toca piano.

Foto: Reprodução/Youtube
Urso invadiu casa no Colorado, Estados Unidos, e as câmeras o flagraram tocando piano


Sem entender muito bem o que acontecera com a casa, que foi encontrada de cabeça para baixo, a família decidiu olhar a gravação de segurança. Nas imagens, vemos o animal explorando um dos cômodos da casa, e em determinado momento, quando ele parece querer olhar pela janela, o animal se apoia no teclado de um piano e arrisca tocar algumas notas. 

Com tanto talento para habilidades humanas, como tocar piano, temos certeza que este urso americano também se sairia um excelente motorista de moto.

Leia também: Garçonete distraída é presa por deixar cocaína cair dentro de copo de policial