Uma garçonete foi presa, no fim do mês de maio, depois de se atrapalhar durante o trabalho. Enquanto anotava o pedido de um homem – no caso, um policial à paisana –, ela acidentalmente deixou um pacote de cocaína cair dentro do copo de água do cliente.
Leia também: Ovelha mutante tem boca 'extra', com dentes e saliva, dentro de sua orelha; veja
O pacote de cocaína estava no meio de seu caderno de anotações de Jekieva Yearby e, quando a garçonete foi anotar o pedido do oficial, deixou o pequeno 'presente' cair justamente na bebida que estava sobre a mesa.
A agora ex-funcionária do restaurante Steak & Shake, na cidade de Chattanooga, no estado do Tennessee, Estados Unidos, confessou que a droga pertencia a ela, mas que de forma alguma era sua intenção usá-la para temperar a água de Rick Wolfe.
Porém, o incidente pelo qual Yearby foi responsável está causando prejuízos ao restaurante, já que os clientes habituais têm medo de que algo parecido possa acontecer com eles, – mesmo sabendo que o pacote em questão estava fechado e a droga não ficou, de fato, em contato com a água.
"E se a vítima não tivesse sido um policial e ela não soubesse o que fazer? E se a equipe do Steak & Shake também não soubesse como lidar com a situação?", indagou o cliente Mike Skates, segundo o site MS News .
O dono do restaurante, Matt Richman, declarou, segundo o portal News Channel 9
, "Nós esperamos que esse incidente seja uma forma de fazê-la colocar sua vida de volta nos trilhos".
Agora, ela responde às acusações de posse de substância controlada, posse de apetrechos de drogas e incitação ao uso de substâncias ilícitas.
Pacotes suspeitos
Uma loja de roupas infantis em Maplewood, Minnesota, nos Estados Unidos, encontrou, no mês passado, 60 pacotes de maconha no meio de uma sacola de roupas usadas deixada na loja.
O departamento de polícia da cidade publicou fotos das embalagens encontradas e ainda brincou: disse que o dono das embalagens deveria comparecer à polícia para que eles possam se reencontrar. A publicação foi compartilhada mais de 6.400 vezes desde então.
Leia também: Ladrão desastrado tenta roubar loja de conveniências e se dá mal; veja o vídeo