"Dança da motinha?": casal é flagrado fazendo sexo em cima de moto em movimento

Motoristas que passavam pelo local precisaram desviar de motociclista, que parecia estar ocupado demais para se preocupar com os carros ao seu lado

Um dos motoristas que passava pelo local filmou o casal fazendo sexo em via movimentada de Encarnación, no Paraguai
Foto: Reprodução/Youtube
Um dos motoristas que passava pelo local filmou o casal fazendo sexo em via movimentada de Encarnación, no Paraguai

Um casal seminu foi flagrado fazendo sexo em cima de uma motocicleta em movimento na cidade de Encarnación, que fica à margem do Rio Paraná, no Paraguai. A polícia local passou a investigar o caso depois que o vídeo viralizou na internet.

LEIA MAIS: Parece filme de terror, mas não é: fórum reúne histórias reais assustadoras

A cena de sexo foi filmada pelo celular de um motorista que passava pelo local e não podia acreditar no que estava vendo. A mulher estava deitava em cima do tanque de combustível com a saia erguida e as pernas enroscadas no torso do motorista sem camisa.

Publicado nas redes sociais nesta terça-feira (21), o vídeo já está repercutindo. Muitas pessoas apontaram que, além do comportamento inapropriado e perigoso, nenhuma das pessoas em cima da moto estava usando um capacete, que é equipamento de segurança obrigatório.

De acordo com o britânico “The Mirror”, o incidente, que aconteceu em uma via movimentada do bairro central de Santa Maria, está sendo investigado pelas autoridades, que estão tentando identificar as duas pessoas que aparecem no vídeo.

LEIA MAIS: Por falta de pagamento, agentes funerários invadem enterro e "sequestram" morto

Um porta-voz da polícia paraguaia afirma que, se forem identificados, encontrados e condenados, os dois podem enfrentar uma multa de três milhões de Guaranis paraguaios, valor correspondente a quase R$1.700,00.

Entretanto, a punição poderá ser agravada caso seja provado que o motorista estava sob efeito de álcool, como parece estar no vídeo. Se for comprovado que o homem estava alcoolizado, a multa será mais cara e ele poderá, inclusive, ser preso pelo ato.

Ato obsceno

No Brasil, um caso como este encontrado no Paraguai, de um casal transando no meio da rua, é considerado crime de ato obsceno. Esse crime envolve toda e qualquer prática de teor sexual que desrespeite o pudor e a moral da sociedade.

LEIA MAIS: 'O mal morreu com meu péssimo pai': filha é criticada após obituário sincero

Não só atos sexuais pode receber punição, mas também a nudez total ou parcial pode ser considerada imoral em alguns casos. Quando tem propósitos artísticos, por exemplo, a nudez pode passar impune.

A pena para quem faz sexo em público no Brasil pode ser uma multa ou prisão por um período que varia de três meses a um ano. Entretanto, para que a pena seja aplicada em qualquer caso de imoralidade, é necessário que haja uma denúncia formal.