Olha a cobra! Família encontra "visitante surpresa" na privada de sua casa

Família chamou inspeção e descobriu que havia nada menos que 24 cascavéis em sua propriedade, no estado do Mississipi. Veja imagens das 'visitantes'

Quando foi usar o banheiro, um dos membros da família se deparou com a cascavel adulta subindo pela  tubulação
Foto: Reprodução/Facebook/Big Country Snake Removal
Quando foi usar o banheiro, um dos membros da família se deparou com a cascavel adulta subindo pela tubulação

Uma família no Condado de Jones, no estado do Mississipi, no sul dos Estados Unidos, se deparou com uma surpresa desagradável em seu banheiro: havia uma cascavel dentro da privada. Em choque, chamaram uma empresa de controle de cobras, que descobriu que aquela não era a única "visitante" da casa. 

LEIA MAIS: Novo brinco? Mulher vai ao hospital com cobra de estimação presa em sua orelha

A família alegou que esta foi a primeira vez, em muitos anos morando no mesmo local, que encontraram uma cobra na propriedade. Tudo indica que a cascavel tenha entrado nos canos da casa através de uma abertura que, felizmente, foi selada durante a remoção do réptil.

Ao chegar ao local, o especialista em inspeção e controle de cobras encontrou áreas problemáticas e teve dificuldade em acreditar que não havia outros animais do tipo no território.

Foto: Reprodução/Facebook/Big Country Snake Removal
O especialista em cobras encontrou mais cascavéis no abrigo de tempestade e na fundação da casa, totalizando 24

No abrigo de tempestade da residência, foram achadas outras 13 cascavéis já adultas, que já deviam estar lá há algum tempo. Em uma busca na fundação da casa, foram encontradas outras dez, das quais cinco eram filhotes. No total, 24 cascavéis foram removidas de forma segura, inclusive a da privada.

LEIA MAIS: Veneno de cobra para melhorar a saúde? Este homem acredita que sim

Repercussão

A empresa responsável publicou a história em sua página do Facebook, com várias imagens dos répteis encontrados. Entre os comentários, muitas pessoas se mostraram preocupadas com a pessoa que acabou se surpreendendo com o animal na privada. E a pergunta que não quis calar na publicação foi: se ela havia usado ou não o banheiro antes de notar a presença do animal.

“Alguém já levou uma picada de cascavel no traseiro quando se sentou [no vaso]?”, perguntou um curioso. “Que bom que você percebeu que a cobra antes que pudesse fazer qualquer coisa em cima dela, poderia deixar a cobra bem brava depois disso”, brincou outro.

Entretanto, o maior consenso foi que a casa se tornou inabitável depois da descoberta dos moradores ocultos. “Hora de colocar a casa em chamas e se mudar. De jeito nenhum eu voltaria a morar nessa região. Meu pior pesadelo!”, escreveu uma mulher.

LEIA MAIS: Briga de gigantes: tarântula devora cobra de 40 cm e surpreende cientistas

Por mais que tenha sido esclarecido como a cobra entrou na privada, outros residentes da área se preocupam que a infestação possa ter tomado conta do esgoto. Provavelmente, a partir de agora, todos os vizinhos da casa acenderão a luz antes de usar o banheiro durante a noite.