Tamanho do texto

Confiando na mira do amigo, rapaz coloca a mão no alvo e tem o dedo perfurado; apesar do acidente, colegas deram risada da situação

Grupo resolveu brincar de lançamento de dardos durante uma noite de bebedeira: resultado foi um dedo perfurado
Reprodução/Facebook
Grupo resolveu brincar de lançamento de dardos durante uma noite de bebedeira: resultado foi um dedo perfurado

Sabe aquelas pessoas que, quando bebem, ficam corajosas? E aqueles que pensam ter adquirido superpoderes? Pois é aí que mora o perigo. Um grupo de amigos estava reunido na casa de um deles, na Inglaterra, para tomar algumas (muitas) cervejas quando, de repente, resolveu brincar de lançamento de dardos. Depois de beber todas, um rapaz metido a "bom de mira" afirmou que era o melhor lançador da turma, pedindo, assim, que um dos amigos colocasse os dedos no alvo, garantindo que acertaria exatamente no meio, sem machucá-lo.

LEIA MAIS:  Australiano usa drone para receber hot dog em banheira e pode ser multado

O pior de tudo é que o amigo, provavelmente tão alcoolizado quanto o atirador de dardos , aceitou a proposta e colocou a mão direita aberta sobre o alvo, enquando a outra mão segurava uma garrafa de cerveja.  Adivinha o que aconteceu? Sim, “deu ruim”.

O “voluntário” ficou lá, felizão, esperando o colega dar aquele show particular. O problema, como era de se imaginar, foi que o lançamento não saiu na direção planejada e acabou atingundo, em cheio, o dedo da vítima, que começou a gritar e xingar o atirador, chamado Steve.  O pior de tudo é que, enquanto o infeliz se lamentava e gritava de dor, os outros “amigos da onça” riam da desgraça alheia.

VEJA MAIS:  Macaco fumante que trabalhava em cassino morre aos 24 anos

O objeto pontiagudo atravessou o dedo do rapaz. Os outros jovens começaram a tentar retirar o “ brinquedo ” da mão do “voluntário”. Assim que conseguiram removê-lo, o dedo dele começou a sangrar intensamente.

Repercussão

O vídeo da brincadeira malsucedida foi publicado no Facebook na última quarta-feira (9) e, até as 17h30 desta sexta-feira (11), já tinha quase 8,4 milhões de visualizações na rede social e pouco mais de 36,7 mil compartilhamentos.

Entre os quase 46 mil comentários feitos pelos internautas de todo o mundo, a maioria fazia piadas com a situação bizarra. “Nível de idiotice: 95%”, diz um deles – sem explicar o que faltou para completar os 100%.

Apesar de se divertirem com o vídeo, muitos internautas se solidarizaram com o rapaz, relatando já ter passado por situações inusitadas durante um uma noitada regada a cerveja e amigos doidos.

LEIA MAIS:  Homem trai esposa e é denunciado por papagaio dedo-duro

De qualquer modo, fica o alerta: se beber, não dirija - e não use o amigo como alvo durante uma brincadeira de lançamento de dardos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.