Tamanho do texto

Britânico Luca, de quatro anos, escorregou e acabou com a cabeça presa no vaso sanitário; mãe passou manteiga no pescoço do filho para tentar soltá-lo

Britânico Luca, de 4 anos, com vaso preso na cabeça: bombeiros tiveram que utilizar alicates para cortar assento
Twitter/Reprodução
Britânico Luca, de 4 anos, com vaso preso na cabeça: bombeiros tiveram que utilizar alicates para cortar assento




Bombeiros da cidade britânica de South Yorkshire se depararam nesta segunda-feira (5) com uma situação inusitada: um menino de quatro anos de idade precisou ser resgatado após escorregar e prender a cabeça no assento do vaso sanitário. 

LEIA MAIS:  Avô retorna para casa após família "cremá-lo"

De acordo com a mãe do garoto, Kelly Marie Allien, os poucos segundos em que ela tirou os olhos do filho, Luca, foram suficientes para ele entalar a cabeça na privada 

A mãe, desesperada, tentou desprender o filho passando óleo, água e manteiga em torno de seu pescoço. Nada funcionou. Kelly, então, teve que levar o filho ao corpo de bombeiros, onde foram utilizados alicates para cortar o assento do vaso preso ao redor da cabeça do garoto. 

LEIA MAIS:  Estátua de Jesus Cristo "abre e fecha os olhos" em capela no interior do México

"Ele ficou bem aliviado quando conseguimos tirá-lo do vaso", relatou um dos bombeiros que atuou no resgate Dave Rogers ao jornal britânico "The Sun". 

LEIA MAIS:  Polícia persegue 'disco voador' pelas ruas da Irlanda; assista

A mãe do garoto ainda disse que demorou 30 minutos para que os bombeiros concluíssem o procedimento. Após o ocorrido, a corporação compartilhou a situação inusitada em sua página no Twitter: "Início de dia incomum! socorremos um menino de 4 anos com o assento de um vaso sanitário preso ao redor de sua cabeça. Coisas que fazemos quando somos crianças."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.