Tamanho do texto

Bonecas são propositalmente fabricadas para serem pequenas; internautas acusam que os produtos fazem alusão à pedofilia

Existem diversos modelos com variações na cor do cabelo, olhos, cor da pele e formato do corpo
Reprodução/ShengYi
Existem diversos modelos com variações na cor do cabelo, olhos, cor da pele e formato do corpo

Uma empresa chinesa que fabrica bonecas de sexo tem sido alvo de diversos comentários negativos na internet. As bonecas, que são como bonecas infláveis mais aprimoradas, têm aparência, feição e tamanho de crianças. Internautas acusam que os produtos da empresa ShengYi fazem clara alusão à pedofilia.

Existem diversos modelos com variações na cor do cabelo, olhos, cor da pele e formato do corpo. As bonecas são propositalmente fabricadas para serem pequenas. Os tamanhos variam de 65 centímetros a 1,65m. Elas são desenvolvidas com um mecanismo que esquenta a temperatura do corpo por meio de uma entrada USB embutida. 

A empresa oferece a possibilidade de trocar a cabeça da boneca, que originalmente tem traços orientais, para uma cabeça com traços europeus. 

A opção mais cara custa cerca de US$ 1500, algo em torno de R$ 5.500. A forma de entrega das bonecas também tem sido motivo de comentários. Os produtos são embalados e entregues em caixas de madeira, que segundo os internautas, remetem a caixões.