Tamanho do texto

Meninas teriam se vingado após professora advertir uma das meninas por ter jogado cola na mochila de um estudante

Professora sentiu falta de ar e dores na garganta após beber refrigerante com pimenta
Creative Commons/ Marcelo Braga
Professora sentiu falta de ar e dores na garganta após beber refrigerante com pimenta

Três meninas de 12 anos de idade foram presas e estão respondendo a uma acusação criminal por terem colocado pimenta no refrigerante de uma professora do Ensino Médio, em uma escola na Flórida (EUA).

As meninas foram levadas para a delegacia na noite da última quinta-feira (25) após denúncia da própria professora, segundo informou o jornal britânico "The Guardian".

De acordo com um porta-voz da polícia local, uma das meninas teria ficado brava pelo fato de a professora, de 52 anos de idade, ter advertido a jovem por ter colocado cola na mochila de outro aluno no início da semana. Na terça-feira (23), a menina levou pimenta vermelha picada para a escola e colocou na lata de refrigerante que estava na mesa da professora.

Segundo a polícia, as outras meninas colaboraram com a traquinagem: Uma distraiu a professora e a outra ajudou a executar o plano da primeira garota.

Quando a professora bebeu o refrigerante, ela começou a tossir e a sentir falta de ar, vindo posteriormente a sentir dores na garganta e no estômago. Ela só descobriu os pedaços de pimenta em seu refrigerante após colocar a bebida em um copo de vidro.

As estudantes serão encaminhadas a um centro de detenção infantil em Daytona Beach, no Estado da Flórida. Duas meninas são acusadas por adulteração de produto para consumo e envenenamento, enquanto a terceira aluna responderá por adulteração de produto para consumo e por planejar o envenenamento.

As informações são do jornal local "Florida Today".

Relembre cassos bizarros envolvendo professores:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.