Tamanho do texto

Vídeo publicado na internet já teve mais de 1,5 milhão de visualizações; gerente do cinema teria achado engraçado

Como duas pessoas podem entrar no cinema pagando apenas uma entrada? Eis a receita: Tenha um amigo (vocês devem ser bem íntimos). Tenha roupas bem largas. Seja cara-de-pau. Tenha joelhos bem fortes.

Foi com a mistura desses igredientes que dois amigos criaram a farsa mais hilária dos últimos tempos em Seatle, nos Estados Unidos.

Duas pessoas, um ingresso: Dupla cria truque hilário para entrar no cinema
Reprodução/Youtube
Duas pessoas, um ingresso: Dupla cria truque hilário para entrar no cinema

O usuário do Youtube Bo Johnson e seu melhor amigo, Mathew, realizaram um "sonho de vida", conforme a própria descrição do vídeo afirma, ao conseguirem pagar somente um ingresso no cinema. O vídeo da façanha foi publicado no último dia 29 de janeiro e viralizou na internet, alcançando mais de 1,5 milhão de visualizaçãoes.

No melhor estilo filhote de bicho preguiça, um amigo se pendura no outro e os dois se passam por um homem obeso. O plano audacioso foi ensaiado algumas vezes antes de ser colocado em prática, como mostra o vídeo.

Diversos internautas questionaram o fato de ninguém ter suspeitado do rosto e pernas finas do personagem obeso e, para surpresa geral, uma usuária chamada Julia Kelley se identificou como filha do gerente do cinema em que os jovens fizeram o truque.

"Mostrei o vídeo ao meu pai e ele perguntou ao rapaz do caixa se ele se lembrava daquele sujeito e ele disse que sim. Mas ele não falou nada porque muitas pessoas têm problemas médicos que realmente as fazem ter aquela aparência. Seria muito constrangedor para alguém que realmente estivesse naquela condição ouvir um funcionário perguntando 'Hei, você tem uma pessoa escondida sob as suas roupas?', disse Kelley."

Segundo ela, o vídeo foi gravado no Regal Cinemas Thornton Place, em Seatle, mas isso teria ocorrido há dois anos. Os dois jovens teriam assistido ao filme "Os Vingadores", que já não está em cartaz.

Kelley disse que seu pai não ficou bravo com a travessura dos dois jovens e achou o vídeo engraçado. Em tempo: Não aconselhamos a reprodução desse truque! 

Veja o truque dos jovens no vídeo abaixo:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.