Tamanho do texto

Depois do nascimento da segunda filha os britânicos Tom e Amanda comeram e beberam a placenta da recém-mamãe

Bebida de morango, pimenta e.... placenta!
Reprodução/The Sun
Bebida de morango, pimenta e.... placenta!

O casal britânico Tom e Amanda Maddock decidiu servir a placenta de Amanda em forma de drinques e pizza na celebração com amigos em comemoração ao nascimento de sua segunda filha, Nellie.

Quando a primeira filha do casal nasceu, Alice, os dois bateram a placenta da recém-mamãe e beberam em forma de um drinque cubano chamado "daiquiri". Além da placenta, o drinque tinha pimenta e morango: "Estava delicioso. Parecia com o daiquiri de morango tradicional", contou Amanda ao jornal britânico Daily Mail.

Para comemorar o nascimento da segunda filha, além da bebida, Tom decidiu fazer uma pizza com a placenta e servir a alguns amigos. Amanda gostou da invenção do marido: "Tom fritou a placenta com cebola e alho e colocou um monte de tempero, então ela tinha o gosto de fígado apimentado, estava muito gostoso"

Veja as fotos da comemoração com comes e bebes feitos de placenta:


Acha estranho ingerir a placenta em forma de comida e bebidas? Tom considera normal: “Não é diferente do que comer algo como um chouriço de sangue. Pelo menos você sabe de onde vem, e não tem nada mais orgânico do que a placenta de sua mulher".

Leia também:
Avó morre após neto ser picado por cobra em parque da Disney
Quebra-cabeça de serviço de inteligência britânico desafia milhares de pessoas

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.