Tamanho do texto

"Testamos o brownie e o teste indicou positivo para presença de maconha", afirmou o xerife do condado

A polícia de Highland Township, nos Estados Unidos, quer saber quem deixou alguns brownies de maconha na sala dos professores de uma escola primária. Pelo menos uma professora passou mal e precisou ficar hospitalizada.

Brownie com maconha deixou três pessoas intoxicadas no Canadá
BBC Brasil
Brownie com maconha deixou três pessoas intoxicadas no Canadá

Os médicos perguntaram: "Aconteceu algo incomum durante o seu dia na escola?" Ela respondeu que tinha aproveitado um "mimo" na sala dos professores, uma panela de brownies.

"Testamos o brownie e o teste indicou positivo para maconha, foi encontrado cannabis interior da brownie", disse o xerife do condado, Michael Bouchard. "Então, obviamente, você tem algumas acusações graves. Você não está só adulterando alimentos, mas induzindo uma droga para o usuário daquela comida."

"A professora foi hospitalizada e um outro casal também provou isso", disse Bouchard. "Eles ficaram "doentes", mas talvez não tenham comido o mesmo número de brownies. Talvez não no mesmo montante da professora."

A escola tem alunos do jardim de infância até a 5ª série. Será que foi um estudante ou um adulto que deixou os brownies de maconha dentro de sala dos professores? 

Kate Lloyd um pai, se assusta ao pensar no que poderia ter acontecido. "Estou feliz que uma criança não comeu isso", disse Lloyd. "Eu teria medo pelo meu filho."

A polícia está investigando o caso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.