Tamanho do texto

Imagens chocantes do caso, supostamente ocorrido nos EUA, ganharam popularidade nas redes sociais ao longo da semana

As imagens deixam claro: misturar armas ao consumo de bebidas alcoólicas definitivamente não é um bom negócio. É o que mostra um vídeo que se popularizou nas redes sociais durante esta semana, no qual um homem tem o nariz violentamente decepado por um amigo.

Nas imagens, dois homens se propõem a uma brincadeira no mínimo perigosa enquanto amigos os observam. Um deles, com a cabeça para trás, segura com os dentes uma salsicha; o outro, empolgado e sorridente, exibe uma espada à mão enquanto se prepara para cortar o alimento da boca do amigo.

Leia também:
Casal faz sexo barulhento e esfaqueia vizinho após denúncia

O que acontece na sequência é chocante. Com um só golpe, o sujeito a quem coube a tarefa de demonstrar suas habilidades com a espada corta a salsicha e, ao mesmo tempo, o nariz do colega, que fica dependurado, quase indo ao chão.

Enquanto o jovem de nariz decepado leva as mãos ao rosto pelo impacto da violência, o outro, responsável pelo "ataque", o observa em choque, apavorado com o erro que acabara de cometer. 

Leia também:
Casal faz sexo na sacada de prédio e deixa vizinhos perplexos
Homem com fetiche por mulheres banguelas é condenado a 6 anos de prisão
Jovem é presa por selfies de sexo com pitbull

Não ficou claro o local onde o caso ocorreu – o tabloide britânico "Daily Mail" aposta que foi em uma casa nos EUA. Mas a violência da cena foi suficiente para viralizar nas redes sociais com o título "não façam isso em casa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.