Tamanho do texto

Logo após ter ligado para polícia, morador foi atacado em sua residência; caso aconteceu em Tennessee, nos Estados Unidos

Erin Brooke Lawson e Johnny Allen Richards foram presos após atacarem vizinho nos EUA
Divulgação/Hawkins County Sheriff’s Office
Erin Brooke Lawson e Johnny Allen Richards foram presos após atacarem vizinho nos EUA

Um casal foi preso em Tennessee, nos Estados Unidos, após agredir um vizinho que havia denunciado os dois por sexo barulhento. As informações são do jornal "Daily News".

Johnny Allen Richards, de 33 anos, and Erin Brooke Lawson, de 32, atacaram o morador em 9 de junho, mas a notícia só foi divulgada nesta quarta-feira (17).

Leia também:

Casal faz sexo na sacada de prédio e deixa vizinhos perplexos

Meia Hora: mulher morre afogada após carro cair em rio durante sexo

Logo após o homem ter ligado para denunciar o casal, ele foi recebido pelos dois em sua casa e atacado logo em seguida. Richards teria acertado o rapaz com um pedaço de pau e Lawson – que estava sob efeito de substâncias tóxicas – o esfaqueou no braço com um ancinho (objeto usado para jardinagem).

Segundo a polícia do condado de Hawkins, o morador ficou com diversos ferimentos. Esta não foi a primeira vez que Lawson e Richards foram parar na cadeia. Enquanto a mulher já foi acusada por tráfico de drogas, perseguição e roubo, seu parceiro foi preso por furto e assalto.

Veja também: Mulher é flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.