Tamanho do texto

Namorada de Ayan Zhademov, de 20 anos, estava muito nervosa para fazer exame importante; então, na tentativa de resolver a situação, o jovem decidiu se passar por ela

Jovem de 20 anos estava de peruca e saia
Reprodução/Twitter
Jovem de 20 anos estava de peruca e saia

O que o amor não faz. Uma jovem do Cazaquistão estava muito nervosa para fazer uma prova importante e nada podia acalmá-la. Seu namorado, na tentativa de resolver a situação, decidiu se vestir de mulher e se passar por ela na hora de fazer o exame.

Mas, é claro, o rapaz foi descoberto. De acordo com o site "Daily Mirror", a identidade de Ayan Zhademov, de 20 anos, foi revelada pois os fiscais perceberam sua voz masculina. No momento em que foi flagrado, ele estava usando uma peruca, saia e blusa justa.

"Nós suspeitamos que poderia ser uma outra mulher que tinha tomado o lugar da candidata, mas nunca suspeitamos que era um homem. Pelo menos até ele começar a falar", disse um porta-voz da comissão do exame.

Apesar de Zhademov ser multado em cerca de R$ 6 mil, muitas pessoas acharam a atitude dele até que bonita. 

Leia também:

Homem se veste de mulher para espiar banheiro feminino e é preso

Egípcia se veste de homem por 42 anos para poder sustentar a família; assista

"Foi estúpido, mas muito romântico", afirmou a estudante Dariga Nesterova. "Às vezes o amor nos leva a fazer coisas bobas. Eu queria que meu namorado fosse tão romântico assim."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.