Tamanho do texto

O alemão Rolf Buchholz chamou a atenção por suas mudanças corporais durante convenção anual de tatuagem em Atenas

Rolf Buchholz, 56, posa para foto durante convenção anual do tatuagem em Atenas, Grécia
AP
Rolf Buchholz, 56, posa para foto durante convenção anual do tatuagem em Atenas, Grécia

O alemão Rolf Buchholz, de 56 anos, chamou a atenção por suas mudanças corporais durante convenção anual de tatuagem em Atenas, Grécia, neste domingo (17). 

Buchholz, que atua com tecnologia da informação em Dortmund, possui 453 piercings e é titular nesse quesito no Guinness World Record.

Dos quase 500 objetos espalhados pelo corpo, 278 se concentram em torno da genitália do alemão, de acordo com o site britânico Daily Mail.

De 'vampira' a super-herói: Conheça mudanças corporais extremas pelo mundo

Cerca de 230 artistas da Grécia e do exterior participaram do evento de três dias que atraiu milhares de visitantes. 

México

As mudanças corporais são cada vez mais comuns no mundo. Maria José Cristerna, a "Mulher Vampira", chama a atenção não apenas por ter o corpo coberto por tatuagens, piercings e placas de titânio. Mas por sua iniciativa social. Mãe de quatro filhos, a mexicana de Guadalajara usa sua fama como mulher com maior número de modificações corporais da América para ajudar vítimas da violência doméstica.

Desde 2012, a ex-advogada atravessa o país realizando palestras sobre crimes dos quais ela também foi vítima: Maria sofreu vários tipos de abuso enquanto esteve casada por dez anos.


*Com AP

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.