Tamanho do texto

Madri - Dois espanhóis estavam no voo da Air France que desapareceu durante o trajeto Rio de Janeiro-Paris no domingo à noite, confirmaram à Agência Efe fontes do Ministério de Assuntos Exteriores espanhol.

Veja no infográfico a rota do airbus avião da Air France desaparece

Um dos espanhóis que estava no voo era Andrés Suárez Montes, de 38 anos, um engenheiro natural da província espanhola de Sevilha que trabalhava no Brasil na empresa Schlumberger, segundo fontes de sua família na Espanha.

A Chancelaria espanhola não forneceu mais dados sobre o outro passageiro no avião desaparecido, e apenas informou que se trata de uma mulher.

Segundo a relação oferecida pela Air France, estavam no avião 61 franceses, 58 brasileiros, 26 alemães, 9 chineses, 9 italianos, 5 britânicos, 6 suíços, 5 libaneses, 4 húngaros, 3 eslovacos, 3 noruegueses, 3 irlandeses, 2 americanos, 2 espanhóis, 2 marroquinos e 2 poloneses.

No voo havia também um cidadão de cada um dos seguintes países: África do Sul, Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, Islândia, Estônia, Gâmbia, Holanda, Filipinas, Romênia, Rússia, Suécia e Turquia.

Saiba mais:

Passageiros e relatos

Leia também:

Leia mais sobre: viagem aérea

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.