Tamanho do texto

Restos mortais de John Parsons Wheeler, que ocupou altos postos nos governos de Reagan e Bush pai, foram encontrados no fim do ano

Funcionários americanos informaram nesta terça-feira que investigam como homicídio a morte de um veterano do Vietnã, cujo corpo foi encontrado no fim de semana em uma lata de lixo no Estado de Delaware, vizinho a Washington.

Segundo as autoridades, os restos mortais de John Parsons Wheeler, que ocupou altos postos nos governos de Ronald Reagan e George Bush pai, foram encontrados no fim do ano a poucos quilômetros de sua casa em New Castle, Delaware.

Carl Kanefsky, porta-voz do governo estatal, disse que o Departamento de Polícia de Newark Delakawe tem evidências suficientes para suspeitar de um crime.

Consultoria

Wheeler, de 66 anos, aparentemente voltava de trem de um trabalho de consultoria em Washington, em 28 de dezembro, disse a polícia. Seu corpo foi encontrado em uma lata de lixo três dias depois.

Wheeler era conhecido nos círculos de Washington por seu papel à frente da organização que construiu o Memorial dos Veteranos do Vietnã, uma das atrações mais populares da capital americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.