
Uma discussão inusitada sobre quantos ovos uma galinha pode botar terminou em tiroteio na cidade de Port St. Lucie, na Flórida (EUA) . Um homem teria disparado contra três pessoas com quem ele havia discutido minutos antes.
Confira: Condenado à morte nos EUA escolhe método de execução polêmico
De acordo com a polícia da Flórida, o caso ocorreu por volta das 2h30 da madrugada de terça-feira (4), em frente a um bar local, após o fim do expediente no estabelecimento. As informações foram divulgadas pelo canal WPBF 25 News.
Discussão sobre galinhas
O suspeito, identificado como Peter Riera, de 44 anos, teria atirado quatro vezes com uma pistola Glock calibre .45 contra o grupo. Nenhum dos disparos atingiu as vítimas.
Imagens de segurança mostram o suspeito, visivelmente alterado, atirando. O ângulo das filmagens não mostra seus supostos alvos.
Ao ser preso, Riera alegou que os homens estavam tentando enganá-lo e, segundo os agentes, parecia paranoico.
A Polícia contou que o atirador cria galinhas e a conversa era sobre quantos ovos elas podem botar. "Por algum motivo, a discussão ficou acalorada” , afirmou um sargento da polícia, em entrevista ao canal de TV local.
Ele relatou ainda que, após o início dos tiros, uma das vítimas correu para a rua em busca de abrigo, enquanto as outras duas se esconderam.
Homens estavam alcoolizados
Todos os envolvidos haviam consumido bebida alcoólica, diz a polícia. Durante a investigação, dois dos homens que estavam no local também foram detidos por resistência policial.
Peter Riera foi preso e permanece detido sem direito a fiança. Ele vai responder por acusações relacionadas ao caso.