
Uma professora do ensino fundamental foi indiciada por abusar de um aluno de 13 anos em Nova Jersey, nos Estados Unidos . Laura Caron, de 34 anos, ainda teria engravidado do aluno, que na época estava na quinta série. A informação é do site 'New York Post'.
Os abusos teriam começado quando o menino tinha 11 anos, em 2016, e continuou por quatro anos, até o mesmo completar 15 anos. Durante esse período, Laura foi efetivada como professora da quinta série.
As investigações policiais começaram no final do ano passado, quando o pai da vítima publicou nas redes sociais que o filho de 5 anos da professora se parecia com o seu filho.
A vítima também relatou à polícia que mantinha relações sexuais com a professora e que sabia que era pai do bebê quando tinha 13 anos.
Um amigo de Laura contou à imprensa local que a professora chegou a organizar um chá de bebê para a criança, e disse aos amigos que o "pai não estava convidado" para o evento.
Laura foi presa em janeiro deste ano, acusada de agressão sexual, que nos Estados Unidos acarreta uma pena de 10 a 20 anos de prisão.