
Uma briga entre duas famílias interrompeu a fila de uma atração no parque Disneyland, em Xangai, na China, no último fim de semana. O confronto teria começado após um desentendimento por suposto furo na fila da atração "Crazy Animal City", segundo veículos locais.
Imagens registradas por testemunhas mostram dois homens, um vestido de branco e outro de preto, trocando socos enquanto outros visitantes, incluindo crianças, assistiam à cena.
Veja o vídeo
Uma mulher usando um chapéu com orelhas de coelho tenta separá-los. Em determinado momento, ela empurra uma mãe que segurava um bebê no colo. A mulher com a criança se agacha no chão, protegendo o filho.
A gravação mostra ainda o momento em que a mesma visitante tenta novamente intervir na briga, chegando a segurar um dos homens pelo pescoço.
De acordo com relatos da imprensa chinesa, além da discussão sobre a fila, uma das famílias teria tentado tirar uma foto no local e sido impedida pela outra, o que agravou a situação. A briga só foi contida após a chegada de seguranças do parque. Não há informações sobre feridos.
Segundo as regras do Disneyland Park, comportamentos violentos podem resultar em expulsão ou banimento definitivo dos envolvidos. Até o momento, não foi informado se as famílias receberam punição.