Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, se envolve em acidente com morte na Argentina

Jogador teria chocado sua caminhonete em um motociclista, que faleceu

Rodrigo Garro teria batido de frente com moto na Argentina
Foto: Reprodução/Meu Timão e A24
Rodrigo Garro teria batido de frente com moto na Argentina


O meio-campista do Corinthians, Rodrigo Garro , se envolveu em um acidente com um motociclista, em La Pampa na Argentina , na madrugada deste sábado (4). onde o jogador passa férias.

Segundo os diários "Olé" e "Clarín", as autoridades apuraram até o momento que o carro conduzido pelo jogador bateu de frente com uma moto e o condutor acabou falecendo.

Garro e a pessoa que o acompanhava no veículo não sofreram grandes ferimentos. O atleta foi detido provisioriamente, prestou depoimento às autoridades durante a madrugada, e foi liberado em seguida. O jogador está em casa com os familiares.

O Corinthians afirmou que está em contato com o advogado do jogador na Argentina desde o ocorrido. De acordo com o jornal El Diario de la Pampa, exame constatou 0,5 de álcool no sangue de Garro.

Homicídio culposo

A princípio, o caso está sendo classificado ocmo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em entrevista ao "Olé!", o responsável pela investigação, Francisco Cuenca, a situação pode mudar nas próximas horas, quando chegarem os resultados mais precisos do etilômetro.

“Tudo deve ser apurado: velocidade, sinalização, condições de trânsito e qualquer outro fator que influenciou o acidente”, alertou.

Segundo o portal "Clarín", a vítima fatal foi identificada como Nicolás Chiaraviglio , de 30 anos, que conduzia uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc.


** Formado em jornalismo pela UFF, em quatro anos de experiência já escreveu sobre aplicativos, política, setor ferroviário, economia, educação, animais, esportes e saúde. Repórter de Último Segundo no iG.