Emma Delaney Hancock , filha do prefeito de uma cidade de Oklahoma e esposa do chefe de polícia local, foi condenada a quatro anos de prisão por ter pedido a um aluno de 15 anos a manter relação sexual . Ap rofessora usou aplicativos para poder convencer o menor a praticar atos sexuais .
As trocas de mensagens tiveram início em outubro de 2022 depois que o garoto a procurou para pedir ajuda em uma lição de casa. As conversas iniciaram de maneira tranquila, mas passou do ponto quando o aluno enviou uma foto sem camisa.
Ao invés de dar um basta, a professora respondeu com uma mensagem sugestiva e os dois passaram a compartilhar fotos e vídeos explícitos.
O aluno revelou que foi beijado por Emma em um armário da sala de aula durante o horário de almoço e que foi autorizado pela professora a usar um vape.
Rumores e condenação
Os rumores de que os dois estavam se relacionando se espalhou pelo colégio e chegou até a direção. Ao ser confrontada, a professora negou o relacionamento, mas depois assumiu o caso por conta das provas.
Emma se entregou para a polícia em abril do ano passado por conta de um trabalho de busca em seu perfil no Snapchat. Após um ano e meio, ela foi condenada pela justiça.