Mulher embriagada é presa por agredir motoboy após discussão de trânsito

Entregador sofreu as agressões logo em seu primeiro dia de trabalho na cidade de Chongqing, sudoeste da China

Entregador sofreu agressões logo em seu primeiro dia de trabalho
Foto: Reprodução douyin
Entregador sofreu agressões logo em seu primeiro dia de trabalho

Uma mulher aparentemente embriagada foi presa depois de agredir um motoboy de entrega de comida depois que ele a alertou para seguir as regras de segurança no trânsito. O caso foi divulgado nesta quarta-feira pelo portal Bored Panda depois que as imagens da agressão viralizaram pela internet.

A mulher chutou e deu um tapa no trabalhador, em Chongqing , sudoeste da China . De acordo com os relatos, ela estava bêbada e seguia na garupa de uma bicicleta elétrica que sua amiga estava pilotando.

Percebendo que o veículo estava saindo da estrada, o entregador pediu para elas terem mais cuidado. Em seguida, ele foi chutado e jogado no chão. Depois, a mulher pisou na cara dele. “Nós, entregadores de comida, não temos direitos humanos? Você acha que pode nos bater o quanto quiser?”, protestou o rapaz, que não revidou a agressão.

Os policiais chegaram logo e levaram a agressora para a delegacia para interrogatório. “Ela chutou meu corpo e minha cabeça. Eu não revidei. Ainda estou bastante tonto”, contou. Ele foi levado a um hospital para receber cuidados médicos. O incidente teria ocorrido justamente durante seu primeiro dia como entregador.