Restos de comida e bebida se espalharam por toda a cabine do avião durante forte turbulência no trajeto entre Vancouver e Cingapura
Reprodução Redes Sociais
Restos de comida e bebida se espalharam por toda a cabine do avião durante forte turbulência no trajeto entre Vancouver e Cingapura

Um voo que saiu de Vancouver, no Canadá, em direção a Cingapura na última sexta-feira (11) enfrentou turbulência tão forte durante o trajeto que alimentos e bebidas se espalharam por toda a cabine do Boeing 787-9 Dream da Air Canada.

Um passageiro registrou o incidente e postos as imagens em uma rede social, conforme informações do USA Today. Um porta-voz da companhia aérea confirmou que o voo enfrentou “alguma turbulência” por cerca de três das 16 horas previstas para a viagem.

"Tudo saiu voando, incluindo algumas pessoas"
De acordo com relatos do passageiro, o aparelho sofreu “grandes solavancos” e “tudo saiu voando – incluindo algumas pessoas!”. O passageiro disse ainda que a turbulência durou de quatro a sete minutos e foi "uma queda enorme de altitude que fez tudo voar".

Depois do susto, os usuários teriam ajudado os comissários de bordo a limpar a cabine. Os assentos molhados foram cobertos por toalhas de mesa. O voo pousou com segurança cerca de 26 minutos depois do horário de chegada programado, sem feridos relatados, de acordo com a companhia aérea.

"A aeronave passou por uma inspeção completa e obrigatória e desde então voltou ao serviço", informou a empresa canadense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!