Seis pessoas ficaram feridas em Hadera, região central de Israel, após um homem realizar um ataque a faca em quatro locais diferentes. As informações foram divulgadas pela polícia israelense nesta quarta-feira (9).
O serviço de emergência Magen David Adom informou que algumas das vítimas estão em estado grave. O ataque foi classificado como um "ataque terrorista" pelas autoridades.
O Portal iG está no BlueSky, siga para acompanhar as notícias!
O suspeito, um homem de 36 anos da cidade de Umm al-Fahm, foi identificado como responsável pelos esfaqueamentos, que ocorreram em pontos distintos da cidade. Ele aparentemente escapou do local do crime em uma motocicleta.
Após uma busca pela área, a polícia encontrou o suspeito e emitiu um breve comunicado, afirmando que a ameaça foi "neutralizada" e confirmando a natureza terrorista do ataque. O Magen David Adom relatou que várias vítimas apresentavam ferimentos de gravidade variada, com alguns casos críticos.
Israel está em alerta máximo de segurança desde que o ataque do Hamas, há um ano, desencadeou a guerra em Gaza, enquanto o conflito com o Hezbollah no Líbano continua a aumentar.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook.