VÍDEO: tanque de guerra russo “esmaga” carro de civil na Ucrânia

O motorista do automóvel atingido não morreu, mas precisou da ajuda de civis para sair do carro, que estava completamente amassado

Tanque de guerra russo “esmaga” carro de civil na Ucrânia
Foto: Reprodução/redes sociais
Tanque de guerra russo “esmaga” carro de civil na Ucrânia

Nesta sexta-feira (25/02), um tanque de guerra foi gravado avançando sobre o carro de um civil na Ucrânia, no distrito de Obolon, em Kiev.

O registro foi compartilhado nas redes sociais. As imagens mostram o tanque passando pelo bairro até que cruza a via e começa a esmagar um carro preto.

O motorista do automóvel atingido não morreu, mas precisou da ajuda de civis para sair do carro, que estava completamente amassado. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde ou a identidade dele.

A atuação das tropas russas em Kiev, capital da Ucrânia, marca o segundo dia  da operação militar iniciada por Vladimir Putin.

Segundo o Ministério da Defesa ucraniano, militares russos estão posicionados no distrito de Obolon, a cerca de 10 quilômetros da Praça da Independência de Kiev.

O órgão também recomendou que os moradores se protejam em locais fechados, como os bunkers localizados em estações de metrô, e que devem “preparar coquetéis molotov” para deter os invasores