O que se sabe sobre as vítimas de atropelamento em desfile de natal nos EUA

Ao menos seis pessoas morreram atropeladas por um carro que invadiu o evento

A invasão

No último domingo (21) um veículo invadiu um desfile de natal em Waukesha, no estado do Wisconsin (EUA). A invasão deixou pelo menos seis mortos. O motorista de 39 anos, Darrell Brooks, responde por homicídio.

Resprodução

Wilhelm Hospel

Wilhelm Hospel, um senhor de 81 anos, foi uma das vítimas. Testemunhas relataram que ele estava ajudando sua esposa com a distribuição de garrafas de água para um grupo de dançarinas.

Reprodução

Virginia Sorenson

Virginia Serenson, de 79 anos, era uma das líderes do grupo de dança 'Vovós dançarinas de Milwaukee'. Enfermeira aposentada, ela deixou seu marido, filhos e netos.

Reprodução

Leanna Owen

Leanna Owen, de 71 anos, fazia parte do grupo de dança ao lado de Virginia. Segundo a CNN, ela trabalhou durante 10 anos como gerente de uma loja de departamentos na cidade.

Reprodução

Tamara Durand

Tamara Durand, de 52 anos, também era integrante do grupo de dança. Seu marido contou ao The Daily Beast que era a primeira vez que ela se apresentava e que dançar era sua paixão.

Reprodução

Jane Kulich

Jane Kulich, de 52 anos, era uma das representantes do banco Citizens Bank. Ela foi garçonete por muito tempo, mas recebeu um convite para trabalhar no banco. Ela deixou filhos e netos.

Reprodução

Jackson Sparks

Com apenas 8 anos, Jackson Sparks é a vítima mais nova. Segundo a polícia local, ele morreu em decorrência dos ferimentos ocasionados pela colisão com o veículo. Seu irmão, que também foi atingido, está internado na unidade de terapia intensiva.

Reprodução