Membros do QAnon se reúnem em Dallas à espera de Kennedy Jr, morto em 1999
Conspiracionistas acreditavam que o filho do ex-presidente John Kennedy reapareceria para anunciar o retorno de Donald Trump à presidência do país
Membros do grupo conspiracionista QAnon
foram às ruas de Dallas, no Texas (EUA), nesta terça-feira (2), para aguardar o 'reaparecimento' de John Kennedy Jr — morto em 1999, vítima de um acidente aéreo.
Segundo a imprensa local, os integrantes do grupo acreditam que John Kennedy Jr apareceria à meia-noite no local onde o seu pai, o ex-presidente da República John Kennedy, fora assassinado em 1963.
QAnon lunatics waiting for JFK Jr. to show up at Dealey Plaza in Dallas and they’re definitely NOT a cult pic.twitter.com/8C0jPdXc6z
— Wu-Tang Is For The Children (@WUTangKids) November 2, 2021
Os conspiracionistas acreditavam que Kennedy Jr. apareceria para anunciar o retorno de Donald Trump à presidência do país. O motivo pela espera de Kennedy Jr. é por acreditarem que ele não morreu em 1999, mas estaria 'escondido' antes de retornar ao país para um novo período de 'prosperidade'.
O QAnon é um grupo de extrema-direita estadunidense que acredita em conspirações envolvendo uma 'rede global' de pedofilia e tráfico sexual infantil. São seguidores de Donald Trump e estão envolvidos na invasão do Capitólio em 6 de janeiro deste ano, após o Congresso ter confirmado a vitória do atual presidente Joe Biden.