Cinco pessoas são mortas na fronteira de Brasil e Paraguai; homem levou 31 tiros

Vereador de cidade brasileira e filha de governador paraguaio estão entre as vítimas

Foto: Reprodução/redes sociais
Carro em que as vítimas estavam

Cinco pessoas foram executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai em menos de 24 horas. Dentre as vítimas, estão um vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, e a filha do governador do estado de Amambai, no Paraguai. Ainda não há suspeitos para os crimes. As informações são do G1.

A primeira vítima, o vereador Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, foi morto na tarde de sexta-feira (8) em Pedro Juan Caballero, quando andava de bicicleta. Algumas horas antes do crime, ele publicou nas redes sociais um vídeo no qual dizia que iria passar em algumas repartições.

Foto: Reprodução/redes sociais
O vereador Farid Afif, a filha do governador de Amambay, Haylee Yunis, e mais três pessoas morreram na fronteira entre Brasil e Portugal

Segundo a Polícia Civil, a pessoa que matou Pedro estava em uma motocicleta e disparou quatro vezes com uma arma calibre ponto 45. Ao menos uma bala acertou o parlamentar, que morreu no local.

No início da manhã deste sábado (9), a polícia paraguaia registou outras quatro mortes na cidade de Pedro Juan Caballero. As quatro pessoas foram mortas a tiros quando saíam de uma casa noturna dentro de um veículo com placa do Paraguai.

Os atiradores estavam em uma caminhonete, desceram, se aproximaram do veículo das vítimas, atiraram e fugiram. Todos morreram no local. As vítimas são:

  • A paraguaia Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21 anos, filha do governador de Amambai, Ronald Acevedo. Ela foi atingida por seis tiros;
  • O paraguaio Omar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, conhecido como Bebeto. Ele foi atingido por 31 tiros;
  • A brasileira Kaline Reinoso de Oliveira, 22 anos, natural de Dourados. Ela foi atingida por 14 tiros;
  • A brasileira Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18 anos. Ela foi atingida por 10 tiros.