Mãe é morta a tiros após criança encontrar arma de fogo em residência
Reprodução
Mãe é morta a tiros após criança encontrar arma de fogo em residência

Uma criança matou a própria mãe com um tiro acidental nos Estados Unidos . O caso ocorreu na cidade de Altamonte Springs, na Flórida, e foi divulgado pela polícia local na quinta-feira. A corporação ressaltou em comunicado que a arma foi deixada carregada e não estava num local seguro no apartamento da família.

Segundo os investigadores, a vítima, identificada como Shamaya Lynn, de 21 anos, estava em uma chamada de vídeo com colegas de trabalho quando o acidente ocorreu.

Testemunhas contaram que ouviram um barulho, viram Shamaya caindo para trás e ela não retornou para a ligação. Um colega de trabalho ligou para a polícia, mas quando os socorristas chegaram na casa da vítima, ela foi encontrada morta com uma perfuração na cabeça.

A relação da criança com Shamaya foi revelada pelo canal de TV Wesh, afiliado da emissora americana NBC. Os investigadores descobriram que a arma pertencia ao pai do menor, cuja identidade não foi revelada. Havia outra criança no apartamento, também filha da vítima. Nenhuma delas se feriu e ambas estão sob os cuidados de parentes.

"Para qualquer pessoa que esteja acompanhando esta história: se você tiver uma arma de fogo, por favor, mantenha-a trancada e protegida. Este incidente poderia ter sido evitado",  disse o policial Roberto Ruiz Jr. em entrevista ao canal Wesh.


Uma investigação sobre o caso ainda está em andamento. A Procuradoria Estadual do condado de Seminole vai avaliar se o pai da criança será responsabilizado judicialmente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários