Carro de família cai em penhasco na China
Reprodução
Carro de família cai em penhasco na China

Um recente passeio de família se transformou em um desastre quando eles pararam em belo local para apreciar a vista de um vale logo abaixo, em Xinjiang (China). A cena foi registrada por câmera de segurança no mirante, que atrai grande número de pessoas que atravessam uma sinuosa rodovia.

O motorista saiu primeiro do veículo e chegou a tomar um gole de uma bebida em uma garrafa térmica antes de se dar conta de que o carro, desligado, estava começando a descer na direção do penhasco.

Ele começou a gritar em desespero, e um menino abriu a porta do banco de trás e saiu, seguido rapidamente por uma mulher mais velha, que também conseguiu escapar do veículo em movimento.

Mas, dramaticamente, outra mulher no banco da frente não conseguiu soltar o cinto de segurança e sair do veículo a tempo. O carro despencou no penhasco e desapareceu de vista.

Os momentos finais mostraram o resto de sua família olhando com horror do topo enquanto testemunhas próximas se aglomeraram no local em descrença. Assista:

De acordo com o Departamento de Gerenciamento de Emergências do condado de Hejing, a passageira preso dentro do carro sobreviveu à queda, mas sofreu graves lesões no quadril, contou o "Sun".

Não se sabe se houve uma falha no freio de mão do carro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!