Passageiro que tentou invadir a cabine do piloto foi imobilizado com lacres de plástico
Reprodução/Redes sociais
Passageiro que tentou invadir a cabine do piloto foi imobilizado com lacres de plástico

Um vôo da companhia americana Delta Air Lines precisou ser desviado depois que um passageiro tentou entrar na cabine do piloto, na tarde de sexta-feira (4). O avião que saiu de Los Angeles iria para Nashville, mas por conta do incidente teve quer ir para o Novo México.

O passageiro fez uma tentativa malsucedida de invasão à cabine do vôo 386. Segundo a companhia aérea, outros passageiros e tripulantes conseguiram detê-lo.

Um vídeo postado no Twitter por uma das passageiras a bordo da aeronave mostra o homem com os pés e mãos amarrados com lacres de plástico, descalço e cercado por várias pessoas. É possível ouvi-lo dizendo "pare o avião".

Em comunicado, a Delta afirmou que "o avião pousou em segurança e o passageiro foi levado pela polícia e pelo FBI. Ele está sob custódia agora ”, diz o documento. 

Segundo informações da agência de notícias Associated Press, ninguém ficou ferido e o FBI está investigando o incidente.

Frank Fisher, porta-voz do FBI em Albuquerque, Novo México,  confirmou que a agência havia respondido a um relatório de um avião desviado para o aeroporto da cidade, mas disse que não houve ameaça ao público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!