Leopardo invade fazenda e mata criança que dormia em terraço na Índia

No dia anterior, um homem foi morto por um leão asiático na cidade de Gir e uma mulher sobreviveu a um ataque de leopardo em Dhari

Foto: Reprodução/WikimediaCommuns
Leopardo ataca e mata menina que dormia em terraço de fazenda na Índia

Uma menina de oito anos de idade foi atacada e morta por um leopardo enquanto dormia em um terraço de uma fazenda, no vilarejo de Nesdi, na Índia .

Policiais informaram que o incidente ocorreu por volta das 13h, do horário local. A criança estava repousando com seus irmãos numa área agrícola da cidade, onde a fazenda da família está localizada.

"Aparentemente, o leopardo pulou a cerca e teve acesso ao terraço. Ele agarrou a criança pelo pescoço antes de fugir. Encontramos a garota 80 metros de distância da fazenda, mas infelizmente os ferimentos foram fatais", disse Kapil Bhatia, policial local, para o jornal Indian Express.

O oficial ressaltou que o corpo da garota foi entregue aos familiares e que as autoridades posicionaram armadilhas nas proximidades para que o leopardo seja capturado.


É o segundo caso de morte na cidade de Gir em poucos dias. Bahadur Dabhi, de 35 anos, foi a óbito após ser atacado por um leão asiático enquanto tentava salvar seu bode de uma emboscada.