O homem de 90 anos preferiu gastar a quantia para que a reclamação chegasse à empresa
Joshua Hoehne/Unsplash
O homem de 90 anos preferiu gastar a quantia para que a reclamação chegasse à empresa

Um idoso de 90 anos gastou US$ 10.000 (cerca de R$ 53.800) em anúncios para reclamar de sua conexão com a internet , na Califórnia ( EUA ). O  homem estava farto da lentidão da internet de sua casa e do fato da empresa norte-americana AT&T, a provedora da conexão, não resolver o problema, então decidiu pagar a quantia para chamar a atenção da companhia.

Aaron M. Epstein pagou para colocar dois anúncios no Wall Street Journal , um no estado do Texas e outro em Nova Iorque, com a intenção de que as suas reclamações chegassem ao CEO da empresa. De acordo com a FOX 29 , o  idoso reclamou que a conexão dele piorou "nos últimos cinco anos". "Desde que os serviços de streaming de séries e filmes começaram a se popularizar, minha conexão não ultrapassa 1,5 Mbps, mesmo eu pago por uma conexão de 3,5 Mbps", afirmou o homem.

Segundo o usuário, a empresa diz que vai instalar fibra óptica na região onde mora há anos, mas nunca cumpriu o prometido. "Resolvi então colocar os anúncios e, acredite, foi um dinheiro bem gasto", disse Epstein.

Conteúdo dos anúncios

Os anúncios colocados pelo homem consistiam em uma carta aberta dirigida ao CEO da AT&T e, nela, ele diz que, embora a empresa "se orgulhe de ser líder em comunicações eletrônicas, para as pessoas que residem na minha vizinhança, não é mais do que um desapontamento". 

De acordo com a FOX , a estratégia funcionou. No momento da publicação do anúncio, o  idoso recebeu um telefonema do escritório da companhia em Atlanta, onde trabalha o presidente da empresa. Na ligação, eles disseram que vão resolver o problema muito em breve. 

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