Bill Gates publicou em rede social foto recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid
Reprodução
Bill Gates publicou em rede social foto recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid

O bilionário norte-americano Bill Gates, de 65 anos, anunciou em sua conta no Twitter que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O fundador da Microsoft agradeceu aos profissionais de saúde, reguladores e participantes de testes por seu trabalho durante a pandemia.

"Um dos benefícios de estar com 65 anos é que eu estou na prioridade para a vacina contra a Covid-19. Tomei minha primeira dose nesta semana e me sinto ótimo. Obrigado a todos os cientistas, participantes dos testes clínicos, reguladores e profissionais de saúde da linha de frente por nos terem permitido chegar até aqui", disse Bill Gates .

Durante a posse de Joe Biden e Kamala Harris como presidente e vice dos EUA , o bilionário, também no Twitter, expressou sua vontade de trabalhar junto ao novo governo para combater a Covid-19.

"Estou ansioso para trabalhar com o presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris para enfrentar alguns dos nossos desafios mais difíceis, como COVID-19 e mudanças climáticas. Esta tem sido uma época preocupante na América, mas vejo uma promessa nos próximos meses e anos", escreveu.

Desde que deixou a presidência da Microsoft , em 2008, o empresário passou a se dedicar, junto com a mulher Melinda Gates, à filantropia por meio da fundação que leva o nome do casal. A instituição financia pesquisas de doenças ainda sem cura e busca soluções de energia sustentável para o planeta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!