O acidente aconteceu durante as férias da família na Tasmânia
Reprodução/Facebook
O acidente aconteceu durante as férias da família na Tasmânia

Durante as férias com a família, uma menina caiu de um penhasco de dez metros na Tasmânia , na Austrália , enquanto fazia trilha no local. A garota não resistiu aos ferimentos até a chegada da equipe de resgate. As informações são da emissora norte-americana ABC .

Segundo os relatos do acidente , a australiana se afastou da família durante a caminhada na Área de Conservação de Sand River. "A criança estava caminhando à beira do penhasco quando escorregou e caiu ", disse a polícia da Tasmânia em um comunicado divulgado pela emissora.

Após o acidente, diversos serviços de emergência, incluindo a polícia de aldeias vizinhas à Área de Conservação, foram chamados. E, como o local do acidente não tem acesso aos carros, um helicóptero com paramédicos teve que ser acionado.

Assim que a garota, sem a identidade revelada, foi localizada, os médicos aplicaram os procedimentos de emergência, mas não obtiveram sucesso. A criança não resistiu aos ferimentos da queda e morreu no local.

"Seus pais já foram formalmente informados. Nossos pensamentos estão com sua família e entes queridos neste momento difícil", disse um porta-voz do serviço de resgate da Tasmânia.

Os policiais estão coletando relatos das pessoas que estiveram na Área de Conservação nesta sexta-feira (08) para "ajudar na preparação de um relatório para o legista".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!