Presidente da Rússia, Vladimir Putin
Reprodução/Twitter/KremlinRussia_E
Presidente da Rússia, Vladimir Putin

Nesta quarta-feira (30), o presidente russo Vladimir Putin cumprimentou, em mensagem de final de ano, Jair Bolsonaro , Donald TrumpJoe Biden e outros governantes. As informações foram dadas pela agência internacional EFE .

Em telegrama enviado ao presidente Bolsonaro , Putin destacou a “dinâmica positiva” de cooperação entre Rússia e Brasil, mencionando os esforços no âmbito do BRICs e do G20 “no interesse do fortalecimento da segurança e estabilidade global". 

Ao presidente estadunidense Donald Trump , Vladimir Putin desejou "saúde, força de espírito e bem-estar".

Joe Biden , presidente eleito dos Estados Unidos, também recebeu uma mensagem de Putin, que observou que os desafios enfrentados pelo mundo em 2020 “confirmaram a necessidade de uma ampla cooperação internacional”.

O presidente da Rússia afirmou esperar que  os dois países consigam “fazer muito para fortalecer a estabilidade e a segurança nos níveis regional e global”.

Putin também enviou telegramas ao  venezuelano Nicolás Maduro, ao  argentino Alberto Fernández, ao rei Felipe VI e à rainha Letícia da Espanha, ao cubano Miguel Díaz-Canel e ao papa Francisco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!