Homem com mais de 300 kg é içado por guindaste para ser levado ao hospital
Reprodução The Sun
Homem com mais de 300 kg é içado por guindaste para ser levado ao hospital

O inglês Jason Holton, de 30 anos, que pesa pouco mais de 300 kg e é viciado em fast-food, precisou ser içado por um  guindaste  para ser retirado de casa e ir a um hospital de na Inglaterra, onde será tratado de sua obesidade extrema.

Por conta de sua condição, o homem não saía de casa há pelo menos cinco anos. Ele estava preso em uma cama sem conseguir se mover e precisava de ajuda para fazer atividades básicas, como ir ao banheiro.

"Eu estava me matando e esperando meu coração desistir. Eu sentia que não havia mais nada na vida para mim", disse Holton ao "The Sun".

Quando ele consegui sair de casa, mesmo que com o guindaste o auxiliando, ele contou que foi um alívio, porque a tempos não tomava ar fresco. 

"Foi incrível porque foi a primeira vez em seis anos que experimentei ar fresco. Só me lembro da lufada de ar fresco e da brisa soprando no meu corpo. Havia o risco de eu não sobreviver. Houve problemas com os meus níveis de oxigênio, mas eu disse para os bombeiros irem em frente ou então eu acabaria morrendo dentro do meu apartamento".

O homem vai ficar internado para tratar de uma doença que gera feridas no corpo por conta da retenção de líquido e o inchaço, já que ficava parado na cama. Após se curar, passará por uma rígida dieta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!