"Se for da vontade de Deus, quero comparecer na posse de Trump", diz Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou brevemente durante cerimônia de assinatura do tratado comercial firmado entre Brasil e Estados Unidos e declarou torcida explicita pela reeleição do presidente norte-americano Donald Trump
Por Weslley Galzo |
Na manhã desta terça-feira (20), representates dos governos do Brasil e dos Estados Unidos assinaram três acordos bilaterais de facilitação do comércio, boas práticas regulatórias e anti-corrupção. A formalização do tratado foi transmitida ao vivo e contou com o discurso do presidente brasileiro, que expôs o apoio a Trump .
O Brasil contou com a presença dos ministros Paulo Guedes (Economia) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores), além do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que declarou publicamente apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na busca pela reeleição.
"Cada vez mais o Brasil e os Estados Unidos retornam a amizade (...) Espero, se essa for a vontade de Deus , poder comparecer à cerimônia do presidente (Donald Trump) que brevemente será reeleito. É de coração", disse Bolsonaro.