Kelsey Kruse e a filha Autumn, que teria sido morta e torturada pelo pai e a madrasta.
Reprodução Facebook/Kelsey Kruse
Kelsey Kruse e a filha Autumn, que teria sido morta e torturada pelo pai e a madrasta.

O pai e a madrasta de uma menina de oito anos foram presos sob suspeita de torturar e matar a criança no estado de Minnesota, nos Estados Unidos , segundo informações do UOL .

A prisão aconteceu na última sexta-feira (14), um dia depois que a criança, Autumn, foi encontrada morta no apartamento do casal, Brett e Sarah Hollow. A mulher informou à polícia que encontrou a enteada desacordada na banheira e acionou o serviço de emergências.

O corpo da menina dava sinais de que já estava morta há algum tempo, o que fez a perícia desconfiar da versão de Sarah. Além disso, havia furos de agulhas na testa e hematomas pelo corpo de Autumn.

Uma autópsia indicou morte por asfixia. Também foram apontados sangramento na cabeça e no abdômen, pouca massa de gordura no corpo, músculos atrofiados e perda de cabelo.

Brett e Sarah impediam Autumn de comer como punição por mau comportamento . A menina estava pesando pouco mais de 20 kg.

Dois filhos do casal, de 6 e 10 anos, disseram que os adultos amarravam as mãos de Autumn com cinta ou camiseta quando ela não apresentava bom comportamento, tentava pegar comida ou urinava no chão ou na própria roupa.

A mãe de Autumn, Kelsey Kruse, não via a filha desde janeiro, época em que percebeu que o peso da filha estava abaixo para a média da idade. Kelsey disse que o pai da menina a proibiu de visitá-los devido à pandemia de Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!