Eleições americanas: Trump diz que Biden é "contra Deus"
Declaração foi dada durante discurso realizado no estado de Ohio, onde o presidente apareceu atrás de Biden nas últimas quatro pesquisas de intenção de voto
Por iG Último Segundo |
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , atacou seu adversário na eleição presidencial, Joe Biden , dizendo que o democrata é “contra Deus”. A afirmação foi deita na última quinta-feira (6) em uma fábrica no estado de Ohio.
Nas últimas quatro pesquisas de intenção de voto no estado, Trump aparece atrás de Biden. Durante discurso feito na cidade de Cleveland, Trump disse que seu adversário “está seguindo a agenda da esquerda radical”.
“Tomar nossas armas, destruir a Segunda Emenda, sem religião, sem nada, machucar a bíblia, machucar Deus.”, continuou o presidente.
A acusação de Trump pode consolidar o apoio do bloco cristão do partido republicano. Além disso, ele pode manchar a imagem que os eleitores de Biden têm do candidato, que foi o primeiro vice-presidente católico dos EUA.
Em nota, Biden chamou o ataque de Trumo de “vergonhoso” e disse que sua fé foi essencial ao longo de sua vida e de sua atuação pública.