Fundador de startup encontrado decapitado pode ter sido morto por assistente

Fahim Saleh foi encontrado desmembrado no começo da semana dentro do apartamento de luxo no qual morava na cidade de Nova York, nos EUA

Fahim era fundador de uma startup de transportes
Foto: CNN / Captura de vídeo
Fahim era fundador de uma startup de transportes

O assistente pessoal do empreendedor Fahim Saleh, encontrado morto e decapitado dentro do próprio apartamento de luxo na cidade de Nova York no começo desta semana, pode ter sido responsável pelo assassinato dele.

Segundo o jornal britânico BBC, o jovem de 21 anos identificado como Tyrese Haspil foi preso na noite desta sexta-feira (17). Ele teria utilizado um teaser para imobilizar o empresário, o esfaqueado e voltado no dia seguinte para desmembrá-lo com uma serra elétrica.

"O suspeito lidava diretamente com assuntos pessoais e finanças da vítima. Também desconfiamos que ele devesse uma quantia significante de dinheiro a ele", afirmou o chefe de detetives da polícia de Nova York, Rodney Harrison.

O corpo da vítima foi encontrado por um primo dele, que decidiu checá-lo após dias sem contato. Saleh fundou a companhia de transporte Pathao, popular na região de Bangladesh e do Nepal.