A cerca elétrica tem ajudado a manter o distanciamento entre clientes para protegê-los, bem como os funcionários do bar
Reprodução/CNN
A cerca elétrica tem ajudado a manter o distanciamento entre clientes para protegê-los, bem como os funcionários do bar


O dono de um  bar na Inglaterra encontrou uma solução inusitada para manter o distanciamento entre clientes. Jonny McFadden instalou uma cerca elétrica em frente ao pub para manter os consumidores longe do balcão


O empresário é dono do Star Inn, localizado no condado da Cornualha. McFadden afirma que o motivo da cerca elétrica é de segurança diante da pandemia do novo coronavírus .

Você viu?

Na Inglaterra, os bares estão abertos desde 4 de julho, depois de um intenso período de lockdown. No entanto, o distanciamento social ainda é medida obrigatória nos estabelecimentos. Além disso, clientes precisam entregar seus números de contato, caso o estabelecimento precise rastrear algum consumidor.

O dono do Star Inn afirmou que a ideia da cerca elétrica aconteceu antes da reabertura. Ele colocara alguma corda ou cadeiras, mas queria ter certeza de que os clientes realmente manteriam distância.

Mas McFadden revelou que a cerca elétrica nunca está ligada. “Apesar de estar desligada, ela conseguiu o efeito desejado, que é todo mundo pensar que a cerca está ligada e ficar bem longe dela. É o fator do medo. Está funcionando muito bem”, disse o dono.

À CNN, o dono do bar disse que a reação dos clientes é sempre cômica. “Estamos em uma área rural, então todo mundo sabe o que é uma cerca elétrica”, disse. “Eu também coloquei uma placa, que diz ‘elétrico, perigo’”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!