Homem mata menina de 13 anos em disputa por seu cachorro
Aparentemente o atirador ficou chateado quando na segunda-feira seu cão foi declarado perigoso no tribunal
Por Tûlio Ribeiro |
Mais um capítulo de violência urbana,um homem da Flórida teria matado duas pessoas - incluindo uma menina de 13 anos - por causa de uma briga sobre seu cachorro , informou a polícia na segunda-feira.
Segundo narrou a polícia de Port St. Lucie, uma garota ligou para o 911 por volta das 12h20 para dizer que havia um homem em sua casa que ela pensou ter atirado em seus pais depois que ele recebeu uma ordem judicial relacionada ao cachorro .
Quando chegou, a polícia encontrou o suspeito dentro de casa, onde duas vítimas foram baleadas e eles se envolveram em um tiroteio que deixou um policial ferido, disse o chefe assistente Richard Del Toro.
Segundo a narrativa , aparentemente o atirador ficou chateado quando na segunda-feira seu cão foi declarado perigoso no tribunal.
Você viu?
"Ele foi lá para confrontar seus vizinhos e foi o que aconteceu", disse Del Toro.
O suposto atirador morreu, embora Del Toro tenha dito que ainda não está claro se ele se matou ou se matou.
Outro homem na casa foi encontrado morto quando os policiais chegaram e a adolescente ficou ferida. Ela morreu em um hospital.
A relação entre o homem falecido e a garota não era imediatamente conhecida.
Nadine Huneault, que mora ao lado das vítimas, disse à agência que as disputas entre o dono do cachorro e seus vizinhos começaram em abril, quando "o atirador que tem um cachorro e atacou a mulher que mora ao lado", disse ela.