Fantasia
Reprodução/Youtube
Homem foi flagrado durante visita a um mercado na cidade de Roma

O medo com a disseminação do coronavírus tem feito surgir imagens inusitadas pelo mundo. Na Itália, país com a maior taxa de mortalidade fora da China até o momento, um homem foi flagrado usando uma roupa que pode ser descrita como um "círculo da segurança" contra o vírus.

Leia também: Engavetamento deixa mortos, feridos e bloqueia rodovia em São Paulo

O vídeo, gravado por um homem que estava no Mercado Testaccio, na cidade de Roma, mostra um senhor fazendo compras com um suspensório que segura um grande círculo amarelo ao seu redor. Questionado, ele afirma: "é contra o coronavírus ".

Porém, como a circunferência do círculo é grande, o homem fica impossibilitado de alcançar as compras que faz. Para resolver issso, ele carrega uma ferramenta com uma "garra" na ponta, o que diverte as pessoas ao redor.

Leia também: Suspeito de raptar e estuprar menina de nove anos em Duque de Caxias é preso

Atualmente,  a Itália vive uma quarentena quase que completa no país, com diversos estabelecimentos proibidos de abrir e a população sendo orientada a permanecer dentro de casa. Mercados e farmácias são alguns dos locais que podem permanecer abertos, para que não haja um desabastecimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!