
Um lojista de região de Kingstanding, em Birmingham, na Inglaterra , não se intimidou com uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento, durante o último final de semana, e resolveu reagir com o que tinha em mãos.
O comerciante jogou pimenta em pó contra o ladrão , que o ameaçava com uma faca, e conseguiu evitar o roubo. Uma câmera de segurança capturou o momento.
Nas imagens, é possível ver um homem encapuzado, com uma faca na mão. Ao se aproximar do caixa, ele é surpreendido por uma nuvem de pimenta em pó e deixa o estabelecimento, com a roupa completamente tomada pelo tempero.
Leia também: Mulher fica presa em casa com cadáver de marido que morreu de coronavírus
O dono da loja não quis se identificar, mas liberou as imagens da câmera de segurança para a imprensa inglesa. Satisfeito com a solução que tomou na hora do ato, ele preferiu não reportar o caso à polícia.