Trump Jr. quer debater com filho de Joe Biden
Instagram/Trump Jr.
Trump Jr. quer debater com filho de Joe Biden


Donald Trump Jr. , filho do presidente norte-americano Donald Trump ,, quer realizar um debate com Hunter Biden , filho de Joe Biden , favorito a vencer a corrida pela candidatura democrata à Presidência dos Estados Unido s. O primogênito do presidente fez o desafio em entrevista a Jim Vandehei, durante o programa 'Axios on HBO'.

“Você sabe que seria ótimo, eu deixou você comandar. Você mediará um debate entre Hunter Biden e eu”, afirmou o empresário, vice-presidente executivo do grupo The Trump Organization, ao entrevistador.

Trump Jr. espera debater com Hunter sobre quem entre eles se beneficiou mais dos cargos públicos dos pais nos últimos anos. Joe Biden foi vice-presidente de 2009 a 2017, durante o governo de Barack Obama .

Você viu?

Leia também: Estados Unidos assina acordo militar com o Brasil

Questionamento

De acordo com o filho de Trump , Hunter Biden teve uma ascensão duvidosa dentro da empresa de gás ucraniana Burisma, durante o mandato de seu pai como vice de Obama .

“O pai dele se torno vice-presidente. De repente, ele vai para a Ucrânia e começa a ganha 83 mil por mês. Vamos começar sobre quem lucrou com o serviço público. Ficarei feliz de fazer isso. Vamos fazer acontecer”, afirmou Trump Jr.

Disputa

Joe Biden está liderando as primárias da disputa do Partido Democrata pela candidatura à Presidência, com Bernie Sanders como o principal concorrente. Do outro lado, já está definido que Trump será o candidato republicano.

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!